CONDIÇÕES DE RESERVAS E PAGAMENTO

Formas de pagamento: 

  • à vista com 5% de desconto (através de depósito bancário) ou
  • 1 entrada (através de depósito bancário) e mais 4 cheques (check-in, 30, 60 e 90 dias) ou
  • 1 entrada (através de depósito bancário) e mais 3x no cartão Mastercard ou Visa.

 

Confirmação da reserva

 

  • As reservas só são confirmadas após o envio do comprovante de depósito bancário para o hotel por email, fax ou telefone.

 

Política para recebimento em cheque:

  • Cheque próprio, sob consulta check check (não aceitamos cheques de CPF com restrição bancária ou comercial) e conta com mais de seis meses de abertura.
  • Não aceitamos cheque de terceiros.
  • Cheque de Empresa somente com apresentação do cartão do banco.

 

Não comparecimento (no show):

  • O não comparecimento ao Hotel sem comunicação prévia será considerado ”No show”, não sendo passível de reembolso ou emissão de cartas de crédito.

 

Interrupção ou desistência de pacotes:

  • Caso ocorra entrada após a data do início do pacote ou saída antecipada do pacote, o Hotel não gera direito a qualquer tipo de restituição, reembolso, créditos ou troca de diárias, cabendo ao cliente acertar integralmente o que pré-contratou e acordou com o Hotel durante o processo de sua reserva. Vale lembrar que o Hotel não trabalha com pacotes quebrados ou diárias isoladas.