POLITICA DE CANCELAMENTO DE RESERVA

  • Em caso de cancelamento e ou transferência de reserva efetuado com uma antecedência de 8 dias, o hóspede ficará com o valor depositado de crédito no hotel (NÃO VÁLIDO PARA RESERVAS DE GRUPO – VER POLÍTICA DE CANCELAMENTO ACORDADA ENTRE AS PARTES).

 

  • Cancelamento inferior a 7 dias, o depósito efetuado na reserva ficará como No Show (o hóspede perde o valor depositado).

 

 

  • O não comparecimento do cliente ao Hotel, nas 24 horas da primeira diária, sem que este solicite o cancelamento da reserva ou se comunique com o Hotel neste prazo, acarretará no cancelamento automático da reserva e o apartamento será liberado para novas reservas. Neste caso o hóspede também perde o sinal depositado (No show).

 

  • Caso ocorra entrada após a data do início do pacote ou saída antecipada do pacote, o Hotel não gera direito a qualquer tipo de restituição, reembolso, créditos ou troca de diárias, cabendo ao cliente acertar integralmente o que pré-contratou e acordou com o Hotel durante o processo de sua reserva. Vale lembrar que o Hotel não trabalha com pacotes quebrados ou diárias isoladas.